segunda-feira, fevereiro 08, 2010

The Kane Chronicles - The Red Pyramid


 Foi divulgado alguns dias atrás, a capa acima e a prévia do novo livro de Rick Riordan, mesmo escritor da série "Percy Jackson & os Olimpianos - O Ladrão de Raios e suas sequências" essa nova série de livros se chamará "The Kane Chronicles" e o titulo do primeiro livro é "The Red Pyramid". No blog do escritor, ele informou que ainda hoje (08/02) liberaria o primeiro capitulo do livro, para acessar e ler (em inglês) é só clicarem aqui.

Sinopse do livro:

 "Desde a morte da mãe, Carter e sua irmã Sadie vivem como estranhos. Enquanto Sadie mora com os avós, em Londres, Carter viaja pelo mundo com o pai, o brilhante egiptólogo, Dr. Julius Kane.
 Uma noite, o Dr. Kane traz os filhos para verem uma experiência de pesquisa no Museu Britânico, esperando assim superar o distanciamento de sua família.
 Mas o contrário acontece, ele liberta o deus egípcio Set, que decide condená-lo ao esquecimento, além de forçar seus filhos a fugirem para salvar suas vidas.
 Sadie e Carter descobrem que os deuses do Egito estão acordados e que Set, o pior deles, há muito tempo vigia os Kanes.
  Para detê-lo, os irmãos embarcam em uma perigosa viagem ao redor do mundo – uma busca que os levam cada vez mais perto da verdade sobre sua família e de seus vínculos com uma ordem secreta que existe desde os tempos dos faraós."

 Para mais informações só ficarem de olho no site do escritor ( http://www.rickriordan.com ), pois ele prometeu que teremos mais noticias em breve, lembrando que o livro, em inglês, está programado para ser lançado no dia 04 de maio, no exterior, já no Brasil, não tem previsão ainda, mas se a editora se interessar, mas antes o filme "O ladrão de Raios" junto com o livro forem um sucesso nesse mês, creio que esse novo livro estará pronto para ser lançado aqui, no primeiro semestre de 2011, nada oficial, só suposições minhas. Enfim, vamos aguardar, abaixo eu coloquei o trailer do filme "O Ladrão de Raios", para quem ainda não viu, e quem já viu, para rever pois promete e muito, só espero não me decepcionar.

Nenhum comentário:

Bookmark and Share

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens Populares

.

.