terça-feira, fevereiro 02, 2010

Revolução no mundo da Literatura Estrangeira no Brasil

Em breve (no segundo semestre de 2010), teremos um titulo de peso que será lançado aqui no Brasil, graças ao esforço do Raphael Draccon (sim, meu xará ^^) e a Editora Leya, o primeiro volume, A Game of Thrones,  de uma das mais famosas e melhores (se não a melhor, não sei ainda pois não tive a oportunidade de ler) séries de livros no exterior  "A Song of Ice and Fire" escrito por George R. R. Martin.


Abaixo segue trechos do Post do blog do Raphael Draccon, se quiser ler o post completo, clique aqui!



"Vencedora do Locus Award, e indicada ao Nebula, ao Hugo, ao Ignotus, ao British Fantasy Award e ao World Fantasy Award, reverenciada por nomes como Neil Gaiman e Bernard Cornwell, e transformada em cenário de tabuleiro, card game, RPG de mesa, videogame e série da HBO, A Song of Ice and Fire é uma série devastadora, que mais parece um trem bala japonês sem possibilidade de freio.

George R.R. Martin é um escritor grandioso e um roteirista que trabalhou por mais de dez anos em Hollywood. A Song of Ice and Fire é uma série de fantasia para adultos iniciada em 1991, e cujo primeiro volume acabou por publicado apenas em 1996.

É uma série de fantasia tão espetacular e popular na Europa e EUA, que muitos (muitos mesmo) a consideram a melhor série de fantasia de todos os tempos, mais até do que “O Senhor dos Anéis”."


Enfim, só nos resta aguardar esta preciosidade ser lançada e aguardar anciosamente pelos outros volumes da série, o quinto será lançado este ano no exterior.

Bom, é isso! Ahhh, já ia me esquecendo, se alguém quiser me presentear com esta obra, aceitarei de bom grado (risos).

Até mais!
Raphael Gama

Nenhum comentário:

Bookmark and Share

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens Populares

.

.