sábado, junho 05, 2010

O Livro Na Praia, terá sua adaptação

 O Diretor Sam Mendes também vai dirigir musical de A Fantástica Fábrica de Chocolates


 Já que o próximo filme do James Bond está oficialmente suspenso até que a situação financeira da MGM se resolva, Sam Mendes começa a definir outros projetos para dirigir.

 O primeiro é uma adaptação ao cinema do premiado romance Na Praia (On Chesil Beach), de Ian McEwan, que já teve alguns de seus livros adaptados ao cinema, como Desejo e Reparação e Amor para Sempre. Segundo o Deadline, Carey Mulligan (Educação) negocia para assumir o principal papel feminino.

 A história de Na Praia se passa na Inglaterra, no início dos anos 1960, em um momento anterior à revolução sexual, e mostra um jovem casal, ambos virgens, que se hospeda num hotel na praia de Chesil para celebrar sua noite de núpcias. No entanto, a desajeitada tentativa sexual dos dois é marcada de resquícios da repressiva moral vitoriana, levando a dúvidas e recriminações.

 Vida íntima e casamento já são temas recorrentes no trabalho de Mendes, inclusive nos seus dois últimos filmes Foi Apenas um Sonho e Distante Nós Vamos. No momento, McEwan está escrevendo o roteiro para o longa.

 O outro projeto que Mendes vai dirigir é a versão musical para teatro de A Fantástica Fábrica de Chocolates. A peça estreia no fim do ano que vem, em Londres, e depois seguirá para uma temporada na Broadway.

 Quanto a Bond 23, Mendes permanece como diretor, mas com esses novos projetos é pouco provável que o filme comece a ser rodado antes de 2012.

Fonte: Omelete

Nenhum comentário:

Bookmark and Share

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens Populares

.

.