terça-feira, junho 01, 2010

Concurso “Amizades que valem uma crônica”

Arthur Dapieve, Zuenir Ventura e Luis Fernando Verissimo autografam 'Conversas sobre o tempo' para a Blooks

Caros leitores, a Blooks acaba de instituir, oficialmente (através do seu Blog), seu concurso cultural Amizades que valem uma crônica. Até 30 de junho vocês podem enviar por email uma crônica, um texto, sobre amizade. Das crônicas enviadas a equipe da Blooks escolherá 3 (três!) que serão publicadas no blog deles e submetidas ao voto popular. Aquela que for, por fim, escolhida pelos leitores deles como a melhor crônica sobre amizade será contemplada com…

 O prêmio: a Blooks vai oferecer como prêmio o livro Conversa sobre o tempo (Editora Agir). Mediados pelo jornalista Arthur Dapieve, Zuenir Ventura e Luis Fernando Veríssimo discorrem sobre tantos temas que fazem parte das nossas vidas. Detalhe: o livro está autografado pelo Zuenir, pelo Veríssimo e pelo Dapieve. Considerando que não haverá noite de autógrafos e que não vai ser exatemente simples encontrar os três juntos por acaso com uma caneta por perto… estamos diante de uma jóia rara. Um prêmio que vale a pena.

Seguem algumas regrinhas básicas para o concurso:

  • As crônicas devem ser enviadas num arquivo de texto (formato .txt) anexado ao email para o seguinte endereço: blooks@blooks.com.br
  • Tanto no corpo do email como no arquivo da crônica devem constar seu nome completo, número do seu CPF e telefone para contato;
  • Cada participante poderá enviar somente uma crônica, que não deve ser muito longa, com um máximo de 1000 palavras. O tamanho mínimo aceito para a crônica será, naturalmente, 140 caracteres.
  • Os critérios da equipe Blooks para selecionar as 3 crônicas a serem publicadas serão baseados na experiência deles como leitores, naquilo que os agrada e cativa, que tira a respiração… eles procurarão ser justos.
  • O pessoal da Blooks, bem como parentes, namorados e afins, não poderão participar do concurso. Mas poderão ler as crônicas que eles receberem e dar opinião, o que já é muito bom.
  • Eles vão receber os emails com as crônicas até o dia 30 de junho, que é uma quarta-feira e o anúncio das três crônicas escolhidas será feito em tempo oportuno, bem como a sua publicação no blog. O tempo suficiente para que eles possam escolher com tranquilidade.
 Por ocasião da publicação no blog deles, eles estabelecerão as condições da votação popular que elegerá a melhor crônica sobre amizade. Boa sorte a todos!

Nenhum comentário:

Bookmark and Share

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens Populares

.

.