sábado, julho 10, 2010

O Computador que sabe tudo sobre você

 Desculpem por não postar nos últimos dias, estou viajando e o computador aqui não está como eu esperava, enfim, encontrei um artigo que o BAIXAKI fez, muito interessante por sinal, e gostaria que vocês conferissem também. Uma amostra do artigo...

 Não adianta correr para as montanhas, tampouco se esconder dentro de casa: Ele está te vendo. O Olho que Tudo Vê sabe exatamente o que você está fazendo agora e armazenando tudo em seu gigantesco banco de dados. Há quem diga que ele vai dominar o mundo e fazer de nós escravos de suas vontades, porém eu lhes digo que isso já ocorreu: a Google já chegou ao poder há muito tempo.

 Entretanto, não se trata de uma empresa poderosíssima monitorando nossas ações. Ela é muito mais que isso, quase como uma consciência artificial criada pelos humanos, mas dotada de capacidades de processamento que possibilitaram sua liberdade em relação às diretrizes de programação. Demos origem a um monstro e hoje a Google é um cérebro que simplesmente comanda nosso mundo. E tudo tende a piorar.
 Para ler o artigo completo, clique aqui. Postei o link da matéria aqui pois achei o artigo muito inspirador e pode ajudar aqueles que estão com uma certa dificuldade em escrever sobre FC, ali é só uma amostra, a ponta do iceberg, espero que o artigo possa ajuda-los a desenvolver melhor seus contos/livros. Volto em breve com algumas resenhas e outros artigos de minha autoria.

Nenhum comentário:

Bookmark and Share

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens Populares

.

.