sexta-feira, agosto 20, 2010

Adaptação de Toyer

 Foi divulgado em alguns meios de comunicação  (inclusive no Omelete) que, Brian De Palma (Dália Negra) está considerando a adaptação do livro Toyer como seu próximo filme, detalhe importante, ele não dirige nada desde Guerra Sem Cortes (2007)

 Há mais de seis anos o diretor está envolvido nesse projeto, mas parece que desta vez o filme vai mesmo sair, independente. Os produtores que financiam são: Tarak Ben Ammar (Hannibal - A Origem do Mal) e Scott Steindorff (O Amor nos Tempos de Cólera).



 Sinopse:
 Toyer foi escrito por Gardner McKay e mostra um assassino serial de Los Angeles que não mata ou estupra suas vítimas. O "Toyer" escolhe lindas mulheres, as seduz, e uma vez dentro de suas casas "brinca" com elas, fazendo tortura psicológica e colocando-as em um coma induzido por remédios. Essa situação leva uma neurologista, que trata as vítimas do torturador, a se unir com o editor de um jornal para encontrar o criminoso e levá-lo a justiça.

 A versão de De Palma muda o cenário do livro original para Veneza, durante o famoso Carnaval da cidade italiana. A festa, porém, será recriada em locação, já que acontece entre fevereiro e março e a ideia dos produtores é começar as filmagens em Veneza entre novembro e dezembro.

Nenhum comentário:

Bookmark and Share

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens Populares

.

.