quinta-feira, setembro 16, 2010

A Lenda dos Guardiões no Brasil!

Capa do primeiro livro da saga divulgados pela Editora

Isso mesmo, você não leu errado! A Saga de 15 volumes já está disponivel para nós, brasileiros, em português, ao menos os três primeiros livros da saga, como consta no blog oficial da Editora Fundamento, se você nunca ouviu falar dessa série de livros, clique aqui para ver o trailer e fotos do filme que estreará em breve.



  Sinopse do livro divulgado pela Editora:
 O personagem principal de A Lenda dos Guardiões é Soren, uma coruja macho inteligente e sonhador, fascinado pelas histórias contadas por seu pai sobre os Guardiões de Ga’Hoole, um grupo que busca a paz e a harmonia para todos os reinos de corujas do mundo. O que o jovem não sabe é que existe uma ameaça que vai transformar a vida dele para sempre: seu irmão mais velho, o invejoso Kludd, um dia o derruba da árvore onde a família vive. Soren então é sequestrado e levado para a sinistra Academia S. Aegolius para corujas órfãs, onde ele e outras centenas de filhotes são forçados a trabalhar, além de serem hipnotizados pela Lua cheia, para que se transformem em criaturas submissas, sem nenhuma lembrança do passado.

 Mesmo nessas terríveis condições, Soren faz uma amiga, Gylfie. Juntos, eles armam um plano para fugir de S. Aegolius e procurar o símbolo da lealdade, da nobreza e da coragem entre as corujas – a Grande Árvore Ga’Hoole. Mas esse local existe de verdade ou é apenas uma lenda? É o que os dois desejam descobrir a todo custo…


Capa dos livros do segundo ao quinto volume, também divulgado pela editora.

 Procure já na livraria mais próxima o seu exemplar! (Apesar do preço meio salgado para a quantidade de páginas que os livros tem - em média são 170).

Nenhum comentário:

Bookmark and Share

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens Populares

.

.