domingo, setembro 12, 2010

Pessoas Importantes


 É Fato que todos nós temos uma ou mais pessoas que são muito importantes para nós, seja a mãe ou o pai, namorado, namorada, marido ou mulher, amigos ou até mesmo os filhos, mas uma pergunta me veio a mente estes dias: "Eles sabem disso?", faço esse questionamento por estar passando (olha o gerundío aí) por conturbações amorosas e também por que minha mãe foi parar no hospital, acho que só nos damos conta de como alguém é importante para nós quando estamos a ponto de perde-la, seja por nossa culpa ou não.

 Estranhamente, não imaginamos nossas vidas sem estas pessoas, mas é bom sempre estarmos preparados para o pior, não que ele virá o quanto antes, mas quando ele vir, não nos pegará de surpresa. Alguns parentes próximos da minha mãe (seu filho e neto) ficaram sem dormir preocupados, isso por que são menores de idade, mas eu me pergunto, se gostam tanto assim dela, por que então ser rebelde? Não sou psicologo, por isso não terei esta resposta, mas acho que o que mais me chocou mesmo foi quando eu fui no hospital, e os funcionários estavam estressados, será que em TODO hospital encontramos pessoas assim? Não vou generalizar, pois duas enfermeiras foram muitissimos simpáticas com minha mãe, mas o resto faltou me bater por estar presente no recinto.

 Gostaria de saber o quanto ganha um simples funcionário de um hospital, afinal, deve ter alguma explicação para tal comportamento. Ao menos a comida do hospital é boa, achei que seria um sopa insossa. E me vendo diante de tais situações, percebi o quanto minha mãe, apesar de tudo, é importante para mim, ficaria dificil viver sem ela (quem vai pagar as contas? risos, brincadeira viu '-'), por isso, é sempre bom dizer o quanto gostamos de alguém para que ela nunca esqueça pois não sabemos o que nos reserva o dia de amanhã, e aí, podemos perder a oportunidade de dizer o quão importante ela é.

Nenhum comentário:

Bookmark and Share

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens Populares

.

.