sábado, outubro 02, 2010

J.K. Rowling não descarta 'oitavo, nono...

...ou décimo' livro de Harry Potter.



 A escritora J.K. Rowling declarou à apresentadora de TV norte-american Oprah Winfrey que não descartar voltar a escrever romances sobre o universo do personagem Harry Potter, informa o site da revista "People".

 "Eu poderia certamente escrever um oitavo, nono ou décimo [livro]", disse a escritora em entrevista gravada que irá ao ar nesta sexta-feira. "Eu não vou dizer que não vou [escrever um próximo livro]. Não acho que vá - sinto que está resolvido, mas nunca se sabe", despistou.




 Na entrevista, gravada em Edinburgo, Rowling comenta que teve um sentimento de "luto" ao terminar o último livro da série, "Harry Potter e as relíquias da morte", lançado em 2007. O título vendeu 11 milhões de exemplares nas suas primeiras 24 horas apenas na Grã-Bretanha e nos EUA.

 A adaptação para o cinema de "Relíquias da Morte" já foi filmada e a primeira parte deve ser lançada em novembro deste ano.

 Na entrevista à Oprah, Rowling também afirmou que não está aposentada e que pretende escrever novas histórias. "Eu fiz [a saga Potter]. Tenho muito orgulho de ter feito, mas esta é uma nova fase."

Fonte: Jornal A Tribuna - Santos

Nenhum comentário:

Bookmark and Share

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens Populares

.

.