quinta-feira, novembro 11, 2010

Concurso Literário – Lugares Distantes (Antologia)


Onde não há olhos para vigiar ou lei para punir, os instintos mais selvagens despertam. Casebres no meio do nada, sítios, florestas, esgotos da cidade, comunidades e seitas religiosas secretas, planetas remotos – lugares esquecidos ou jamais vistos pela sociedade são o palco de atos inconcebíveis.

Quais leis seriam adotadas? Para onde a vítima poderia fugir? E se algum desavisado adentrasse nesse território?

Violência física ou psicológica em uma terra de ninguém. Vale tudo onde a única coisa capaz de parar o homem é sua própria consciência – se ele a tiver.

Refugie-se nos lugares mais distantes de sua mente. Ninguém estará lá para ver.







 A Infinitum Littera apresenta sua primeira antologia de contos em e-book. E tem o prazer de convidar você, autor, a invadir lugares inóspitos, trazendo à luz o pior que a mente humana pode fazer quando nada mais a impede. Em Lugares Distantes e inquietantes, não haverá para onde o leitor fugir e ninguém o ouvirá gritar.

O objetivo desse concurso é reunir bons autores e excelentes contos em uma obra que receberá todo o cuidado na edição, diagramação, design e, mais importante, divulgação, sendo mais uma opção para os novos autores ganharem projeção e destaque. Além disso, queremos promover ainda mais os desafios de escrever contos sobre temas específicos.

As inscrições começam dia 04 de Novembro, com o prazo final dia 08 de Janeiro de 2011.

Organização: Daniel Cavalcante e Jowjow.

Para mais informações, acesse clicando aqui.

Nenhum comentário:

Bookmark and Share

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens Populares

.

.