sexta-feira, novembro 05, 2010

Novas Séries #2

 Se você perdeu a primeira parte onde falo sobre as séries: No Ordinary Family, Persons Unknown e The Event, clique aqui para saber mais. Ultimamente tenho assistido muitos episódios de séries para postar meu parecer aqui, no blog, e hoje, escolhi mais três séries que acho que vocês vão gostar, as escolhidas são:

100 Questions
$#*! my dad says
Haven

 E daqui mais alguns dias irei postar mais uma parte falando das novas séries, e pretendo também escrever um ou dois posts para comentar as novas temporadas de algumas outras séries, nada muito extenso, apenas para dizer o que gostei ou não. E para aproveitar, comentar de novas temporadas de séries que ainda não tinha assistido, bom, vamos ao que interessa.




100 Questions


Sinopse:
A comédia é sobre a vida de uma jovem mulher e seus amigos em Nova Iorque. Charlotte Payne (interpretada pela atriz Sophie Winkleman) passa a cada episódio respondendo perguntas sobre sua vida trágica, engraçada e amorosa para um programa que está fazendo para encontrar seu verdadeiro amor.


 Já deixo claro por aqui que a série teve apenas 06 episódios (assisti a todos eles), e foi cancelada, rolou até um movimento no twitter para que tivesse uma Segunda Temporada, mas não sei se funcionou.

 Eu curti a série, deu pra rir bastante, só não gostei muito do clima "Friends" que tava no ar, mas fora isso, eu acompanharia a série assim como acompanhei LOST, a protagonista com aquele sotaque é simplesmente ótima e os amigos delas são muito pirados, vale a pena conferir, ao menos o piloto, para vocês terem uma ideia.

Para saber mais sobre a série, clique aqui (wikipedia).


 $#*! my dad says


 Sinopse:
"Shit My Dad Says”, fala sobre um médico militar aposentado cujo excêntrico, estrelada por William Shatner (Boston Legal) mostra Ed Goodson, um pai cheio de opiniões que não tem medo de falar aquilo que ache para quem quiser ouvir.

 Uauuu! Não tenho nem o que falar sobre essa série, eu ri muito com ela, espero que não tenha o mesmo fim que 100 questions. O Dad é sensacional, só não curti muito o filho, pois parece que ele quer rir a todo momento... o outro filho do dad, que tem uma esposa, é muito louco e ela não fica atras também. São episódios de 20 minutos, que dar para se divertir bastante.


Haven



Sinopse:
Audrey Parker, uma agente do FBI chega na cidade de Haven, para solucionar um assassinato. Logo ela percebe estar cercada por estranhos fenômenos. A cidade é um refúgio para pessoas que possuem habilidades paranormais. O delegado Nathan Wuorcos, se torna parceiro de Audrey, alem de Duke Crocker, um excêntrico morador da "pacata" cidade.

O Piloto dessa série deixou a desejar e muito! Mesmo assim, resolvi assistir todos os episódios da primeira temporada para ver o que nos aguardava, a realidade é que, pra você entender a série, basta assistir o episódio piloto e depois a partir do oitavo episódio, o resto é resto, mas vale ressaltar, que apesar de pessoas com poderes passarem batidas, a série mostra pessoas que NÃO sabem que os tem, e os poderes, normalmente, são estranhos, tipo: Pessoa cega que envia a sombra pra matar as pessoas, pessoa que desenha e se acontecer alguma coisa com o desenho acontece na vida real também, uma mulher velha que vira jovem pra ficar grávida de outros homens e a gestação dura algumas horas e enquanto isso o pai da criança fica envelhecendo rapidamente e quando a criança nasce o pai morre, enfim, estes e muitos outros poderes estranhos.

Bom, gostei do "season finale" me agradou bastante, respondeu algumas perguntas e acrescentou outras, enfim, se eu fosse dar uma nota de zero a dez para essa série, eu daria 7,5. Resumindo, a série é parecida com o The Mentalist sem o Patrick Jane e Red John.

Obs.: A Série é baseada no livro The Colorado Kid, de Stephen King.

 Bom, é isso, para mais detalhes, eu teria que contar muitos spoilers. Até breve!

Nenhum comentário:

Bookmark and Share

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens Populares

.

.