quinta-feira, dezembro 09, 2010

Séries Novas #4 (Final?)

 Olá pessoal, faz um tempo que não posto nada aqui, ando um pouco ocupado ultimamente, não só assistindo as séries mas com outras coisas pessoais mesmo mas, quero avisar que, não abandonei o BLOG as traças não (risos). Enfim, hoje eu esotu postando a última (?) parte sobre as novas séries que estrearam este ano.

 As séries deste post são:
  • Mike & Molly
  • Lost Girl
  • The Walking Dead
  • Unnatural History




 
Lost Girl

Poster da Série
 Sinopse: A história é baseada em um conto de fadas, em um mundo que é divido em dois clãs principais, o da “luz” e o da “escuridão”. A trama mostra como os personagens vão se adaptar a este cenário. O elenco conta com Kristen Holden-Reid (The Tudors), Anna Silk (Being Erica).

Interpretada por Anna Silk, a protagonista, Bo é uma Succubus, criatura que se alimenta da energia sexual dos homens, que invade o sonho de uma pessoa toma a aparência do seu desejo sexual e suga a energia proveniente do prazer do atacado, criada por humanos secretamente, com ajuda de Dyson (Kristen Holden-Reid), trabalha infiltrado como um “humano” policial, que muda de vida após conhecer Bo.

 Antes mesmo de começar a assistir eu gostei da temática da série, pois é um prato de cheio de referências e quem sabe "ao novo"? E não me arrependo, gostei da série, e tem futuro, destaque especial para a amiga da protagonista que com suas perucas e personalidades consegue nos convencer de que sua personagem é essencial na série.

 Apesar de parecer batido o tema "bem x mal", a série consegue se reinventar ao colocar a protagonista no "meio", nem de um lado e nem do outro, pois não quer se envolver com essa raça. A Única coisa de que não gostei é o fato do carinha que gosta dela, ter que ficar fingindo que não gosta pois não faz parte do "plano" elaborado do seu "mentor", o dono do Boteco Fae.

 Enfim, é isso, assistam, quem gosta de fantasia, mistério, aliado a uma boa investigação criminal não irá se decepcionar.
Mike & Molly

Poster da Série
 Sinopse: A série se passa em Chicago, e mostra duas pessoas acima do peso – Mike Briggs, um policial que quer perder alguns quilos, e Molly Flynn, uma professora da quarta série que quer abraçar suas curvas – e se encontram em uma reunião de Comedores Compulsivos Anônimos e se tornam um casal  improvável. No entanto, eles também têm de lidar com os comentários, piadas e críticas do parceiro de Mike, Carl McMillan, da irmã atraente de Molly, Victoria, e de sua mãe Joyce. Mesmo criador de the big bang theory.

 Ah gente! O que dizer desse casal fofo? A Série é ótima! Muito boa as tiradas, exploram muito bem o lado "gordo" de ser, entretanto, a série não foca só nisso, tem MUITAS piadas sobre sexo e drogas, da para rir muito, essa série bate de frente com a "Shit My Dad Says" ou é até melhor.

 A Mãe da Moly é a tarada e a irmã dela é a drogada, a mãe do Mike é a sogra chata, e o melhor amigo do Mike é o mais sem noção com aqueles conselhos para pegar mulher mas que sempre vive sozinho se masturbando no banheiro ( a vó dele que insiste em dizer isso, isso por que ela é da igreja).

 Assistam, vale a pena!

The Walking Dad

Poster da Série

 Sinopse: O mundo que conhecíamos não existe mais. Uma epidemia de proporções apocalípticas varreu o mundo fazendo os mortos levantarem e se alimentarem dos vivos. Em questão de meses, a sociedade se desintegrou. Em um mundo dominado pelos mortos, somos forçados a finalmente começar a viver. Baseado na série de quadrinhos de Robert Kirkman, essa série centra-se no mundo após um apocalipse zumbi.

 Confesso que adorei antes mesmo de assistir, entretanto, apesar da maquiagem PERFEITA dos zumbis, a série ta começando a desejar, a primeira temporada teve 6 episódios, assisti todos, os primeiros foram os melhores, eu sei que série sobre zumbis tendem a cair na mesmice e por isso é focado mais na parte do drama dos personagens, ainda sim, preferiria ver zumbis atacando.

 O Ruim é que a série já ta no seu hiatus e só volta com sua segunda temporada, com 13 episódios, em outubro de 2011. Até lá, o jeito é ir assistindo Dexter, Glee, Fringe, entre outras...

Unnatural History

Poster da Série

 Sinopse: Henry, já viajou à vários países, explorando o passado da humanidade.Desenvolveu olhar e raciocínio para a observação de detalhes, e aprendeu artes marciais.
Agora em Washington vive com o tio Bryan, pai de Jasper e frequenta a escola, nas instalações do Museu Nacional. Com o primo, e a amiga, Maggie, descobre dezenas de mistérios, para serem solucionados.

 Esta é uma série para quem não tem nada melhor para fazer ou assistir e quer matar o tempo, mas só tem a primeira temporada (assisti todos os episódios), foi cancelada, foi a primeira série não animada do Cartoon Network, mas acho que o erro foi querer dar um tom "educativo" na série com toda aquela explicação sobre história em seus episódios.

 Quem sabe eles não acertam numa próxima tentativa?

Bom, vou ficando por aqui, vou alimentar mais o meu blog, tenho algumas ideias em mente. Até breve! ^^

Nenhum comentário:

Bookmark and Share

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens Populares

.

.