domingo, janeiro 09, 2011

Desenhos no Paint

 Você já tentou fazer algum desenho no Paint? Se já tentou, com certeza deve ter percebido que não é uma tarefa muito fácil, ainda mais quando não sabemos usar muito bem o programa (mesmo sendo muito simples e rústico), mas, a pergunta que não quer calar... você saberia desenhar alguns destes desenhos? Veja abaixo:

Imagem retirada da internet

 Não tem ideia nem de como começar, não é mesmo? Bom, posso dizer que seus problemas acabaram. Vou revelar o segredo da tecnica, algumas pessoas podem achar isso muito OLD mas eu tenho certeza que é GOLD.



 Bom, para quem não sabe, a técnica usada para fazer estes desenhos, é muito simples, se vocês repararem, todos eles tem algo em comum, posição das mãos, PVC (Point of View), olhos e corpo, ou seja, todos partiram de um principio básico: O Mesmo Molde.

Veja o Molde utilizado abaixo:

Molde

 Esse molde é chamado de fsjal, para você ver outros desenhos feitos a partir dele, só procurar num site de buscas na parte de imagens e vocês irão ver MUITOS desenhos bacanas, o melhor é que você pode criar um de você mesmo e usar de avatar no MSN e sites de relacionamento.

 Bom, espero que tenham gostado, fiquei sabendo disso estes dias e decidi compartilhar a informações com vocês. Até breve!

Nenhum comentário:

Bookmark and Share

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens Populares

.

.